Domingo, 21 de Julho de 2019
ZONA LESTE

Corpo de autônoma é encontrado em avenida após ser jogado de carro

A polícia não encontrou sinais de violência no corpo de Taina Lopes Porto. O IML espera resultados de exames, mas a principal suspeita é que a moça tenha morrido de overdose



agora_iml_tr_s_13A9231F-E9BE-446C-A956-435EEEBF2AB1.JPG Foto: Arquivo AC
22/06/2019 às 10:04

A autônoma Taina Lopes Porto, 22, foi encontrada morta na noite dessa sexta-feira (21), na Avenida do Passarinho, bairro Monte das Oliveiras, na Zona Leste de Manaus. Conforme o Instituto Médico Legal (IML), o motivo do óbito seria uma overdose, mas resultados de exames laboratoriais ainda são esperados.

Os moradores da localidade viram o corpo e acionaram a Polícia Militar. Policiais da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) foram até o local e colheram informações que servirão nas investigações.

De acordo com o plantonista da DEHS que acompanho o caso, delegado Guilherme Antoniazzi, populares afirmaram que a mulher foi jogada de um veículo já morta. No entanto, não foi detectado sinais de violência no corpo dela.

"Segundo informações, ela havia saído com um homem, ainda não identificado, e depois foi encontrada morta no local. Não havia sinais de violência contra a vítima. Possivelmente overdose a ser verificada pelo IML", afirmou.

Segundo Antoniazzi, a DEHS já está realizando os levantamentos para identificar a pessoa que estava no carro e teria saído com a autônoma.

Receba Novidades

* campo obrigatório
News karol 5249a044 89f6 4d99 98db 77f68d4ef8e4
Repórter de A Crítica

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.