Publicidade
Manaus Hoje
ESTRANGULADO

Corpo de autônomo é encontrado às margens de igarapé no Alvorada

O corpo do rapaz foi encontrado por trabalhadores de uma obra que está sendo feita no local. Segundo a família, a vítima estava desaparecida há cinco dias 29/09/2017 às 15:08 - Atualizado em 29/09/2017 às 15:22
Show corpo encontrado iml
O corpo foi removido pelo IML (Foto: Jander Robson)
Dani Brito Manaus (AM)

 O corpo do autônomo Adelton Nascimento de Matos, 22, foi encontrado na manhã desta sexta-feira (29), às margens de um igarapé que passa no final da rua 10, localizada no bairro Alvorada 2, na Zona Centro-Oeste da cidade. O rapaz estava desaparecido há cinco dias, segundo a família.

De acordo com os policiais militares da 10ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), a guarnição foi acionada por volta das 11h30, por trabalhadores de uma obra que está sendo feita no local.

Um dos profissionais informou que encontrou o corpo após sentir um forte odor. "A gente estava trabalhando e sentimos o fedor vindo do final do terreno. Quando chegamos lá nos deparamos com o corpo já em avançado estado de decomposição”, disse.

O pai da vítima, Adelson de Matos, 52, informou que o filho era usuário de drogas e tinha o costume de ficar bebendo pelas ruas. Segundo a perícia criminal, o homem foi morto por estrangulamento.

Publicidade
Publicidade