Domingo, 21 de Julho de 2019
DOIS CASOS

Bombeiros registram dois resgates de corpos em rios de Manaus neste domingo (14)

Primeiro caso ocorreu no Rio Negro, onde homem foi encontrado próximo à concessionária Manaus Ambiental, na Compensa. Corpo de jovem desaparecido também foi resgatado em praia no Mauazinho



boms.jpg Corpo de homem foi encontrado boiando no Rio Negro (Foto: Divulgação/Arquivo)
14/08/2016 às 15:41

O corpo de um homem foi encontrado boiando no Rio Negro na tarde deste domingo (14) próximo à estação de tratamento da concessionária Manaus Ambiental, localizada no bairro Compensa, Zona Centro-Oeste. Até o momento o corpo não foi identificado.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o cadáver foi encontrado por volta das 11h30 e encaminhado ao Pelotão Fluvial do CBMAM. O rosto do homem havia sido desfigurado pelos peixes.

O corpo foi removido ao Instituto Médico Legal (IML) para reconhecimento de familiares.

Outro caso

Um jovem identificado como Rudimiler Souza de Souza, 16, também foi encontrado. O corpo foi achado por familiares na prainha do cemitério do Mauazinho, Zona Sul de Manaus.

Segundo os bombeiros, o garoto estava desaparecido e os populares estariam fazendo buscas. O corpo foi encontrado por volta das 15h deste domingo.

Receba Novidades

* campo obrigatório

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.