Publicidade
Manaus Hoje
IGARAPÉ DO FRANCO

Corpo de cabeleireiro é encontrado após ficar mais de 24 horas desaparecido

O corpo foi encontrado por populares. A vítima teria caído no igarapé do Franco, no bairro Santo Antônio, e estava desaparecido desde a noite da última quarta-feira (2) 04/08/2017 às 11:17 - Atualizado em 04/08/2017 às 11:50
Show  ndice
Local onde o corpo foi encontrado (Foto: Winnetou Almeida)
Dani Brito Manaus (AM)

O corpo do cabeleireiro Lázaro Moraes de Souza, 42, foi encontrado por volta das 8h da manhã desta sexta-feira (4) boiando no Igarapé do Franco, que passa na Avenida Brasil, bairro Santo Antônio, Zona Oeste da cidade. Conforme informações da Polícia Militar, os populares encontraram o homem.

A mãe do cabeleireiro, a aposentada Andrelina Moraes, 84, informou que o filho estava desaparecido desde a noite da última quarta-feira (2). Ele saiu de casa dizendo que iria dar uma volta, mas logo retornaria.

"Algumas horas depois que ele saiu de casa um rapaz foi na minha casa e avisou que meu filho tinha bebido muito e que quando caminhava às margens do igarapé acabou caindo", relatou a mulher.

O corpo só foi encontrado hoje de manhã, após ficar mais de 24 horas desaparecido. Os Bombeiros foram acionados para fazer o resgate. O corpo será removido para o Instituto Médico Legal (IML).

Publicidade
Publicidade