Quinta-feira, 21 de Janeiro de 2021
CORPO ENCONTRADO

Corpo de carpinteiro desaparecido após acidente de barco é encontrado 

O corpo de José Vieira Farias, de 59 anos, estava boiando em águas próximas à Praia Dourada, no bairro Tarumã. Ele estava desaparecido desde sábado (21), após um acidente entre uma canoa e outra embarcação



06064faa-aea1-4d61-87df-cad85c033841_9C03E102-78BB-4BC8-BE99-9E5F2D0F9D07.jpg Foto: Divulgação
23/11/2020 às 14:27

O corpo do carpinteiro José Vieira Farias, 59, foi encontrado boiando em águas próximas à Praia Dourada, situada no bairro Tarumã, na Zona Oeste de Manaus, na manhã desta segunda-feira (23). O homem, desaparecido desde o último sábado (21), estava em uma canoa, quando sofreu um acidente no qual colidiu com uma embarcação, segundo o Corpo de Bombeiros Militar do Amazonas (CBMAM). 

O acidente ocorreu por volta das 21h, em águas próximas ao porto Marina Tauá, localizado no bairro Ponta Negra, Zona Oeste de Manaus. De acordo com o tenente Barbosa Amorim, do CBMAM, o piloto da embarcação que colidiu com a canoa do carpinteiro fugiu do local, após o acidente. “Ou seja, usou-se do anonimato, já que a área estava escura. Não houve prestação de auxílio [à vítima]”, disse. 



O tenente informou, ainda, que populares avistaram apenas a canoa na qual o carpinteiro estava. Após acionamento, os bombeiros realizaram buscas pelo homem. O cadáver da vítima foi levado ao Instituto Médico Legal (IML).  

A Polícia Civil (PC) dará prosseguimento à investigação do caso, a fim de identificar a identidade e paradeiro do piloto da embarcação que colidiu com a canoa de José.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.