Corpo de carpinteiro desaparecido após acidente de barco é encontrado
O corpo de José Vieira Farias, de 59 anos, estava boiando em águas próximas à Praia Dourada, no bairro Tarumã. Ele estava desaparecido desde sábado (21), após um acidente entre uma canoa e outra embarcação

O corpo do carpinteiro José Vieira Farias, 59, foi encontrado boiando em águas próximas à Praia Dourada, situada no bairro Tarumã, na Zona Oeste de Manaus, na manhã desta segunda-feira (23). O homem, desaparecido desde o último sábado (21), estava em uma canoa, quando sofreu um acidente no qual colidiu com uma embarcação, segundo o Corpo de Bombeiros Militar do Amazonas (CBMAM).
O acidente ocorreu por volta das 21h, em águas próximas ao porto Marina Tauá, localizado no bairro Ponta Negra, Zona Oeste de Manaus. De acordo com o tenente Barbosa Amorim, do CBMAM, o piloto da embarcação que colidiu com a canoa do carpinteiro fugiu do local, após o acidente. “Ou seja, usou-se do anonimato, já que a área estava escura. Não houve prestação de auxílio [à vítima]”, disse.
O tenente informou, ainda, que populares avistaram apenas a canoa na qual o carpinteiro estava. Após acionamento, os bombeiros realizaram buscas pelo homem. O cadáver da vítima foi levado ao Instituto Médico Legal (IML).
A Polícia Civil (PC) dará prosseguimento à investigação do caso, a fim de identificar a identidade e paradeiro do piloto da embarcação que colidiu com a canoa de José.