Segunda-feira, 30 de Novembro de 2020
Assassinato

Corpo de comerciante é encontrado no Rio Negro

Ele despareceu enquanto pescava na noite da última segunda-feira (19)



AC_C00CDE23-CA13-4011-9B24-D56BCFC5E2CA.jpg Foto: Arquivo A CRÍTICA
21/10/2020 às 10:34

O corpo do comerciante Jânio Lúcio Cardoso, que tinha 60 anos, foi encontrado nas águas o Rio Negro, no município Novo Airão, distante 115 quilômetros em linha reta de Manaus, na terça-feira (20). O idoso é natural de Barra do Piraí (RJ).

Um homem havia comparecido à 77ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Novo Airão, na última segunda-feira (19), para informar à polícia que o idoso havia desaparecido. O informante afirmou que ele e Jânio estavam em um barco, à noite, pescando às margens da praia da Raimundona, quando Jânio desapareceu.



O conhecido da vítima disse, ainda, que acredita que o comerciante tenha caído do barco, visto que tripulantes da embarcação haviam perdido o homem de vista, antes do afogamento.

O Corpo Militar de Bombeiros do Amazonas (CBMAM) encontrou o corpo de Jânio, que foi levado ao Instituto Médico Legal (IML), que confirmou que o comerciante morreu por afogamento.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.