Domingo, 26 de Setembro de 2021
MONTE DAS OLIVEIRAS

Corpo de eletricista é encontrado em decomposição em matagal na Zona Norte

Segundo familiares, homem estava sumido desde o último sábado (31) e era usuário de drogas. IML afirma que o corpo foi encontrado com marcas de tiro e um corte profundo no pescoço



show_Delegacia-Especializada-Homicidios-Sequestros-DEHS_ACRIMA20151226_0012_1.jpg Caso investigado pela DEHS (Foto: Arquivo/AC)
04/04/2017 às 12:36

O eletricista Djalma José de Araújo Júnior, 29, foi encontrado morto por volta das 10h desta terça-feira (4), em uma área de difícil acesso localizada na avenida Marginal Esquerda, na segunda etapa do conjunto Galiléia, bairro Monte das Oliveiras, Zona Norte de Manaus.

O corpo estava em estado de decomposição e com marcas de tiro, além de um corte profundo no pescoço. O pai da vítima, o funcionário público Djalma José de Araújo, 51, informou que soube que o filho havia sido morto somente hoje de manhã.



"Ele tinha saído de casa no sábado para fazer um serviço de eletricidade lá no Terra Nova. Desde então ele não retornou para casa", disse o homem, ressaltando que o filho era acostumado a passar dias fora de casa.

A vítima era usuária de drogas e o crime pode estar ligado a acerto de contas. O Instituto Médico Legal (IML) esteve no local para fazer a remoção, contudo, devido ao difícil acesso os funcionários estão aguardando a ajuda do Corpo de Bombeiros para fazer a retirada do corpo do local.

O crime será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.