Segunda-feira, 17 de Junho de 2019
POLÍCIA

Corpo de homem com mãos e pés amarrados é achado em terreno no Novo Aleixo

Cadáver foi encontrado por moradores no conjunto Águas Claras na manhã desta sexta-feira (27). Vítima estava com saco enrolado na cabeça e tinha perfurações por arma de fogo



corpo.jpg Foto: Jander Robson/Freelancer
27/04/2018 às 10:14

O corpo de um homem com as mãos e pés amarrados foi encontrado na manhã desta sexta-feira (27). O cadáver foi achado na rua E6, conjunto Águas Claras, bairro Novo Aleixo, Zona Norte de Manaus, próximo à Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminf).

O Sargento E. Almeida, da 12º Companhia Interativa Comunitária (Cicom), informou que a equipe foi acionada por moradores daquela região que passavam pelo local, informando do corpo jogado em um terreno.

A polícia ainda não tem informações sobre a identidade da vítima. Segundo a perídia do Departamento de Polícia Técnico Científica (DPTC), o corpo apresentava duas perfurações na cabeça causadas por disparos de arma de fogo e três na região do tórax.

O DPTC informou ainda que o cadáver da vítima foi achado com um saco plástico enrolado na cabeça e vestia bermuda azul. A perícia acredita que o homem teria entre 20 e 25 anos. Ele tinha uma tatuagem escrita “Ricardo” no antebraço esquerdo, possuía 1.60m de altura e cor parda.

O cadáver foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML).


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.