POLÍCIA

Corpo de homem com marcas de tiro na cabeça é encontrado no Nova Esperança

Cadáver estava enrolado em lençóis e com a cabeça quase degolada às margens de um igarapé. Segundo familiares, homem era usuário de drogas e havia saído de casa por volta das 22h do último domingo (31)

Dani Brito
01/01/2018 às 15:17.
Atualizado em 13/03/2022 às 05:00

(Fotos: Jander Robson)

Moradores da rua São Paulo, no bairro Nova Esperança,  Zona Oeste de Manaus, encontraram na manhã desta segunda-feira (1) o corpo de um homem identificado como José Isaac Rocha Rayol Filho, 26. O cadáver estava enrolado em lençóis às margens de um Igarapé.

A vítima tinha marcas de tiros na cabeça e abdômen, além de estar com a cabeça quase degolada. O cadáver estava ainda amarrado com fios elétricos e alças de bolsa feminina. De acordo com a Polícia Civil, o corpo também tinha outras marcas de tortura.

 

Familiares informaram que José era usuário de drogas e que havia saído de casa por volta das 22h de ontem (31). Há suspeitas que ele tenha ido a uma boca de fumo.

O Instituto Médico Legal (IML) realizou a remoção  do corpo por volta de 10h30. O caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Assuntos
Compartilhar
Sobre o Portal A Crítica
No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.
© Copyright 2022Portal A Crítica.Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por
Distribuído por