Domingo, 23 de Janeiro de 2022
Encontro de cadáver

Corpo de homem com pernas decepadas é encontrado em igarapé na Compensa

O corpo, encontrado em um local de difícil acesso, estava apenas com uma camisa



6E804BA5-0CCE-49E4-9F2B-3F6CC55ADA1A_DA893D6A-0F75-4BF0-A22A-7B232CF49527.jpeg Foto: Junio Matos
02/11/2021 às 15:53

O corpo de um homem ainda não identificado foi encontrado na tarde desta terça-feira (2), em um igarapé na Rua Cristo Rei, bairro Compensa 3, Zona Oeste de Manaus. O corpo, encontrado em um local de difícil acesso, estava apenas com uma camisa e sem as pernas (decepadas).

Segundo informações preliminares da 8ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), que foi acionada às 14h desta terça, ainda não se sabe qualquer coisa sobre a vítima. Nem mesmo moradores da área afirmam reconhecerem o homem.



De acordo com tenente do Corpo de Bombeiros Militar do Amazonas (CBMAM), Davi Macena, é provável que corpo da vítima tenha sido jogado de outro ponto do rio, vindo parar no bairro Compensa.

Peritos do Departamento de Perícia Técnico-Científica (DPTC) realizaram exame preliminar no corpo, que será retirado do local pelo Corpo de Bombeiros e posteriormente encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).

O caso passará a ser investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.