Publicidade
Manaus Hoje
CRIME

Corpo de homem com sinais de agressão é encontrado em terreno de empresa

O homem morreu após ter sido esfaqueado 18 vezes e agredido a pauladas no peito e na nuca. Funcionários da Eucatur encontraram o corpo 18/08/2018 às 11:28 - Atualizado em 18/08/2018 às 11:33
Show terreno agora 8fcb0f3d 1286 4ee4 a714 8b44e7151926
O corpo foi arrastado para o local onde foi encontrado, mas o crime aconteceu no mesmo terreno (Foto: Winnetou Almeida)
Priscila Rosas Manaus (AM)

O corpo de um homem, até o momento não identificado, foi encontrado com sinais de agressão por volta das 6h deste sábado (18), no terreno da empresa de ônibus Eucatur, localizada na avenida Camapuã, bairro Cidade Nova, na Zona Norte de Manaus. Funcionários da instituição encontraram o cadáver que estava atrás de uma quadra de futebol.

Segundo informações da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), ao avistarem o corpo, os funcionários que tinham ido jogar bola, avisaram aos seguranças da empresa, que chamaram a polícia por meio do 190.

A vítima aparentava ter entre 20 a 25 anos de idade e foi morta por volta das 3h da manhã. O corpo apresentava 18 facadas distribuídas no pescoço e tórax, além de sinais de agressão a pauladas no peito e nuca. Ainda de acordo com a DEHS, o cadáver foi arrastado para o local onde foi encontrado, mas o crime aconteceu no mesmo terreno.

O Delegado do 15° Distrito Integrado de Polícia (DIP), Guilherme Antoniazzi, informou que o local costuma ser utilizado por usuários de drogas e que um das linhas de investigação do caso será o envolvimento do homem com o tráfico de drogas. O Instituto Médico Legal foi chamado para fazer a remoção do corpo. O caso será investigado pela DEHS.

Publicidade
Publicidade