Segunda-feira, 24 de Fevereiro de 2020
ZONA NORTE

Corpo de homem com tornozeleira eletrônica é encontrado em área verde do Novo Aleixo

A vítima do sexo masculino usava apenas um short azul, além da tornozeleira, o que indica que seja presidiário



corpo.JPG Foto: Evandro Seixas
01/05/2017 às 15:53

Um homem ainda não identificado foi encontrado morto, na tarde desta segunda-feira (1°), em uma área verde na rua H-10, conjunto Águas Claras, no bairro Novo Aleixo, na Zona Norte. A vítima usava uma tornozeleira eletrônica.

Segundos policiais militares da 12ª Companhia Interativa Comunitária (cicom), moradores do local ouviram o barulho de um tiro e acionaram a guarnição. Ao chegar ao local, os policiais encontraram o corpo do homem jogado a aproximadamente 10 metros mata adentro. A vítima usava apenas um short azul, além da tornozeleira, o que indica que ele é presidiário.



Ainda de acordo com a PM, homens em um carro não identificado trouxeram a vítima para o terreno e o executaram. “A pessoa que ouviu o tiro disse que os assassinos chegaram a mandar ele ajoelhar e rezar”, contou o aspirante Rodrigo Barros.

Policiais da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) estiveram no local para iniciar as investigações. O corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML).


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.