Sábado, 22 de Fevereiro de 2020
ZONA LESTE

Corpo de homem decapitado é encontrado dentro de sacola no Distrito Industrial

Corpo foi achado na manhã deste sábado (30) e a Polícia Civil investiga o caso



corpo.jpg Foto: Divulgação
30/09/2017 às 10:09

O corpo de um homem, ainda não identificado, com idade entre 20 e 25 anos, foi encontrado na manhã deste sábado (30), decapitado, dentro de uma sacola, na Rua Bambuzinho, Distrito Industrial 2, Zona leste de Manaus.

Conforme a equipe de perícia do Departamento Técnico-cientifico da Polícia Civil (DPTC), a cabeça da vítima estava com marcas de tiro. O corpo do homem também apresentava marcas de tiros e facadas.



A equipe de investigação da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) informou que por volta das 1h, funcionários do Distrito que trabalham na área informaram a policiais da 25ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) que faziam patrulhamento pelo a localização da vítima.

Em seguida, os policiais isolaram a área e aguardaram a equipe da DEHS, que chegou quatro horas depois. Até o momento, não há informações de como a vítima foi assassinada, tão pouco os suspeitos de cometer o crime.

O corpo da vítima foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) para reconhecimento da família. O caso é investigado pela DEHS.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.