Terça-feira, 18 de Fevereiro de 2020
CRIME

Corpo de homem degolado é encontrado enrolado em lençol no Parque das Nações

Um carro com vários ocupantes foi visto no local na manhã deste domingo (25) desovando o cadáver. O corpo foi encontrado em um córrego



corpo_de_bombeiros_remo__o.JPG Os Bombeiros tiraram o corpo da vítima de um local de difícil acesso (Foto: Corpo de Bombeiros)
25/03/2018 às 09:57

O corpo de um homem, ainda não identificado, foi encontrado na manhã deste domingo (25), em um córrego localizado na avenida Perimetral Espanha, no conjunto Parque das Nações, bairro Flores, Zona Centro-Sul de Manaus. A vítima estava com o pescoço degolado.

De acordo com o tenente da 12ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), Sérgio Oliveira, um carro com vários ocupantes foi visto no local na manhã deste domingo (25) desovando o cadáver, que estava enrolado em um lençol.



Segundo a perícia da Polícia Civil, o homem possuía entre 20 e 25 anos e apresentava também perfurações na nuca e mãos. O Corpo de Bombeiros informou que foi acionado por volta das 6h26 para ajudar a Polícia Militar no resgate do corpo. 

O caso foi registrado na Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS). O corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML).


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.