Domingo, 25 de Outubro de 2020
BOIANDO EM IGARAPÉ

Corpo de homem é achado com saco de pedras amarrado no São Geraldo

Cadáver foi encontrado boiando em igarapé por populares nesta segunda-feira (29). Ontem, outro corpo foi encontrado em rio no mesmo bairro. Caso será investigado pela Polícia Civil



igarape.jpg Corpo foi achado em igarapé nesta segunda-feira (29) (Foto: Jander Robson/Freelancer)
29/05/2017 às 15:06

​ O corpo de um homem ainda sem identificação foi encontrado boiando em um igarapé, localizado no bairro São Geraldo, Zona Centro-Sul de Manaus, nesta segunda-feira (29). Ontem, o corpo de um homem identificado como Derio Tavares Mota, de 25 anos, foi encontrado nas margens de um igarapé no mesmo bairro.

O homem estava com pés amarrados com uma corda contendo um saco de pedras de nove quilos, além de ter o pescoço degolado, conforme a perícia da Polícia Civil.



Segundo a 22ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), populares em uma canoa bateram sem querer o no corpo e em seguida acionaram a Polícia Militar.

O corpo encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).

Outro corpo

Derio Tavares Mota teve seu corpo encontrado nas margens de um igarapé no São Geraldo no domingo (28). Segundo a polícia, por volta das 8h uma guarnição foi acionada e, ao chegar ao local, confirmou o encontro do cadáver. Familiares de Derio disseram que ele estava desaparecido desde a última sexta-feira (26). O crime será investigado também pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.