Domingo, 15 de Dezembro de 2019
Facadas

Corpo de homem é encontrado boiando às margens da Boca do Paracuba, no Rio Negro

A vítima foi identificada como Francisco Vicente da Silva, 43, e no tórax havia várias perfurações, provavelmente ocasionadas por uma arma branca



20160420074308.jpg Familiares estiveram no local e reconheceram o corpo. A vítima morava no bairro Cachoeirinha, Zona Sul (Foto: Winnetou Almeida)
20/04/2016 às 10:55

O corpo de um homem foi encontrado na manhã desta quarta-feira (20) boiando as margens da Boca do Paracuba, no Rio Negro, em Manaus.

O Corpo de Bombeiros foi acionado para fazer o resgate. A vítima foi identificada como Francisco Vicente da Silva, 43, e no tórax havia várias perfurações, provavelmente ocasionadas por uma arma branca.



O corpo foi levado ao Pelotão Fluvial dos bombeiros, no Centro, de onde foi removido para o Instituo Médico Legal. Familiares estiveram no local e reconheceram o corpo.

Segundo eles, a vítima morava no bairro Cachoeirinha, Zona Sul. O caso foi registrado na Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.