Publicidade
Manaus Hoje
CORPO

Corpo de homem é encontrado boiando em igarapé da av. Kako Caminha, em Manaus

A vítima estava com as mãos amarradas, um cabo elétrico em volta do pescoço e com um corte profundo na cabeça 26/02/2018 às 10:02 - Atualizado em 26/02/2018 às 10:15
Show 9f98933e 3ada 4154 a0f0 650fea8793bb
Foto: Conceição Melquiades
Conceição Melquiades Manaus (AM)

O corpo de um homem ainda não identificado, com idade aproximada entre 35 e 40 anos, foi encontrado por populares embaixo de uma ponte e boiando nas águas do igarapé que corta a avenida Kako Caminha, no bairro São Jorge, na Zona Oeste de Manaus, na manhã desta segunda-feira (26), por volta das 9h.

A vítima estava com as mãos amarradas, um cabo elétrico em volta do pescoço e com um corte profundo na cabeça. O Corpo de Bombeiros foi acionado para fazer o resgate do corpo. Segundo o capitão Janderson Lopes, o homem estava submerso, apenas com as pernas para fora. “Foi achado submerso, com as pernas para fora da água. Um homem adulto”, disse o capitão.

Segundo a Polícia Civil, a suspeita é que a vítima tenha sido assassinada em outro local e depois arremessada para dentro do igarapé. A Polícia Militar tentou isolar a área, mas não o suficiente para evitar a aglomeração de curiosos no encostamento da ponte, o que causou uma retenção no trânsito naquela região.


Foto: Jander Robson

Publicidade
Publicidade