Sábado, 31 de Julho de 2021
Cadáver no igarapé

Corpo de homem é encontrado boiando no igarapé do Quarenta

O corpo foi encontrado por populares que removeram o corpo do homem de dentro do igarapé, na manhã deste sábado (29)



WhatsApp_Image_2021-05-29_at_10.14.24_9957B26F-1E3E-41B1-9FC3-8684FF99CFD0.jpeg Foto: Junio Matos
29/05/2021 às 10:26

O corpo de Willian Bastos dos Santos, 43, foi encontrado boiando no igarapé do Quarenta, situado entre os bairros Crespo e Japiim, na Zona Sul de Manaus, na manhã deste sábado (29). 

“Ele tava tomando banho (sic). Sempre quando chove, ele vem tomar banho, brincar nesse igarapé”, disse uma conhecida da família, de 37 anos, que afirmou conhecer a vítima desde a infância de Willian. 



Segundo policiais militares da 7ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), acionada por volta das 9h, populares removeram o corpo do homem de dentro do igarapé. 

De acordo com uma mulher que afirmou ser amiga da família da vítima, que preferiu não se identificar, Willian era usuário de drogas e morava próximo ao igarapé. “O defeito dele era usar drogas, mas não era uma pessoa maldosa, não mexia com ninguém. Ele era um menino de confiança”, afirmou.  

Até o fechamento desta matéria, os policiais militares da 7ª Cicom aguardavam a chegada de peritos do Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC). O corpo será removido do local por funcionários do Instituto Médico Legal (IML).


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.