Domingo, 31 de Maio de 2020
CADÁVER

Corpo de homem é encontrado com mãos e pés amarrados em casa na Cidade Nova

O homem foi identificado como Diego Figueiredo, de 38 anos. Na casa dele funcionava uma empresa credenciada por uma rede de serviços de televisão por assinatura. De acordo com funcionários do IML, a vítima foi ferida com três facadas no pescoço



600f7916-0ec6-4be5-ae41-c4c0dd15925d_79D99EF7-146D-4663-92E8-8A3AC66D5A0C.jpg Foto: Jair Araújo
12/03/2020 às 10:09

O corpo de um homem identificado como Diego Figueiredo, de 38 anos, foi encontrado com os pés e mãos amarrados dentro da casa onde morava, situada na rua Dezenove, bairro Cidade Nova 2, Zona Norte de Manaus, na manhã desta quinta-feira (12). 

De acordo com funcionários do IML, a vítima foi ferida com três facadas no pescoço. Na casa do homem funcionava uma empresa credenciada por uma rede de serviços de televisão por assinatura.



Policiais militares da 6ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) foram acionados e estiveram presentes para isolar o local do crime.

Segundo um morador que reside em frente à casa da vítima, e que não quis se identificar, por medo de represálias, o homem morava na residência com amigos. “O corpo dele foi encontrado por uma pessoa hoje de manhã”, relatou. 

Conforme o vizinho, Diego era uma boa pessoa. “Ele era muito trabalhador”,’ disse. Equipes do Instituto Médico Legal foram acionadas e já estão no local. Mais informações em instantes.

De acordo com o delegado Luís Rocha, plantonista na Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), a suspeita-se que o caso se configure como um latrocínio, pois a carteira e celular da vítima foram roubados.

Segundo informações repassadas por familiares aos policiais civis, Diego era homossexual. O crime ocorreu na madrugada desta quinta-feira (12), por volta das 3h, ainda de acordo com o delegado Luís Rocha. A arma utilizada durante a ação criminosa não foi encontrada.

A autoridade policial relatou que havia um homem dormindo em um dos cômodos da casa, nesta madrugada. Câmeras de segurança flagraram o indivíduo saindo da residência.

As equipes policiais estão efetuando diligências para confirmar um possível envolvimento do suspeito com o caso. “Segundo testemunhas, o suspeito já frenquentava a casa”, afirmou uma testemunha.

Mais informações não foram repassadas para não atrapalhar as investigações policiais. “Vamos ver se até o final da tarde conseguimos localizá-lo”, disse. A DEHS investigará o caso.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.