Corpo de homem é encontrado com mãos e pés amarrados na Zona Norte de Manaus
A Polícia foi acionada por moradores da comunidade que localizaram o corpo na área de mata e encontraram em contato com os policiais através do telefone 190
O corpo de um homem que até o momento não foi identificado pela polícia foi encontrado com mãos e pés amarrados em um local conhecido como Cemitério dos Cachorros, situada na Rua Paxiúba, no bairro Santa Etelvina, Zona Norte da cidade.
A Polícia foi acionada por moradores da comunidade que localizaram o corpo na área de mata e encontraram em contato com os policiais através do telefone 190 do Ciops por volta das 15h30 desta terça-feira (25).
O Instituto Médico Legal (IML) chegou a acionar o Corpo de Bombeiros para fazer a remoção do corpo que estava em uma área de difícil acesso.
De acordo com informações repassadas pelo sargento Raimundo Gomes, da 26ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), o cadáver estava com as mãos amarradas com a blusa que vestia e os pés da vítima também estavam amarrados.
Segundo informações do Instituto de Criminalística (IC) da Polícia Civil, o homem apresentava marcas de um golpe na cabeça que esmagou o crânio, o que deve ter sido a provável causa da morte. O crime será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).
Outra morte
Outro homicídio foi registrado na tarde de ontem (25). Um rapaz de 22 anos identificado como Jeike Souza dos Santos foi morto a tiros no beco 31 de Março, no bairro Colônia Santo Antônio, zona Norte de Manaus, por volta do meio dia. Ninguém foi preso até agora.