Domingo, 08 de Dezembro de 2019
ÁREA DA MATA

Corpo de homem é encontrado com mãos e pés amarrados na Zona Norte de Manaus

A Polícia foi acionada por moradores da comunidade que localizaram o corpo na área de mata e encontraram em contato com os policiais através do telefone 190



corpo.JPG (Foto: Divulgação)
25/04/2017 às 21:49

O corpo de um homem que até o momento não foi identificado pela polícia foi encontrado com mãos e pés amarrados em um local conhecido como Cemitério dos Cachorros, situada na Rua Paxiúba, no bairro Santa Etelvina, Zona Norte da cidade. 

A Polícia foi acionada por moradores da comunidade que localizaram o corpo na área de mata e encontraram em contato com os policiais através do telefone 190 do Ciops por volta das 15h30 desta terça-feira (25).



O Instituto Médico Legal (IML) chegou a acionar o Corpo de Bombeiros para fazer a remoção do corpo que estava em uma área de difícil acesso.

 De acordo com informações repassadas pelo sargento Raimundo Gomes, da 26ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), o cadáver estava com as mãos amarradas com a blusa que vestia e os pés da vítima também estavam amarrados.

Segundo informações do Instituto de Criminalística (IC) da Polícia Civil, o homem apresentava marcas de um golpe na cabeça que esmagou o crânio, o que deve ter sido a provável causa da morte. O crime será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Outra morte

Outro homicídio foi registrado na tarde de ontem (25). Um rapaz de 22 anos identificado como Jeike Souza dos Santos foi morto a tiros no beco 31 de Março, no bairro Colônia Santo Antônio, zona Norte de Manaus, por volta do meio dia. Ninguém foi preso até agora.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.