Quarta-feira, 20 de Novembro de 2019
Membros amarrados

Corpo de homem é encontrado com marcas de tiros e membros amarrados, no Distrito

A vítima, com idade estimada entre 20 a 25 anos, também estava amordaçada. O corpo foi encontrado na av. Danilo Areosa, no Distrito Industrial. A polícia investiga o caso



Fachada-Instituto-Medico-Legal-IML_ACRIMA20130601_0027_1.jpg (Foto: Arquivo A Crítica)
10/06/2016 às 10:34

O corpo de um homem ainda não identificado foi encontrado com seis perfurações de tiro, amordaçado e com mãos e pés amarrados, na noite de ontem, quinta-feira (9), na av. Danilo Areosa, no Distrito Industrial, Zona Sul de Manaus.

A vítima tinha idade entre 20 a 25 anos e foi encontrada por volta de 21h por um vigilante. De acordo com informações da Polícia Civil, os seis tiros atingiram a cabeça, o tórax e as costas do homem. Não há suspeitas para a motivação do crime.



Nenhum documento de identificação foi encontrado junto ao corpo da vítima e a polícia também não confirmou se a vítima foi assassinada ali mesmo, ou em outro local e depois o corpo foi jogado na avenida.

O caso deve ser investigado na Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.