Terça-feira, 18 de Fevereiro de 2020
CRIME

Corpo de homem é encontrado com marcas de tiros em córrego na Zona Norte

Vítima estava com mãos e pés amarrados, além de um pano enrolado no pescoço



corpo_5A45C0E6-7017-485F-9F7A-2D177C8F6857.JPG Foto: Winnetou Almeida
06/06/2019 às 10:28

O corpo de Carlos Alexandre Melo dos Santos, de 24 anos, foi encontrado com marcas de tiros em um córrego que separa os bairros Nossa Senhora de Fátima e Alfredo Nascimento, na Zona Norte de Manaus.

Segundo policiais da 13ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), foram moradores da área que avistaram o corpo e chamaram a polícia por volta de 6h desta quinta-feira (6).



Uma moradora da área, que preferiu não ser identificada, afirmou ter ouvido três disparos de arma de fogo durante a noite de ontem (5), mas por se tratar de uma área sem iluminação e difícil acesso, foi durante a manhã que o corpo pôde ser visto, com uma parte submersa e pés e mãos amarradas, e um pano enrolado no pescoço.

Segundo o Departamento de Perícia-Técnico Científica (DPTC) havia três perfurações de arma de fogo, sendo um na cabeça e dois nas costas.

Segundo a polícia, o homem estava desaparecido desde a noite de quarta-feira e foi através de imagens divulgadas nas redes sociais que a vítima foi identificada por um conhecido. O caso segue em investigação na Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

News portal1 d3f1dcdd 89ab 46c6 9fcb 20a7cf4ebac3
Repórter de Polícia do jornal Manaus Hoje

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.