Terça-feira, 21 de Maio de 2019
CADÁVER

Corpo de homem é encontrado com marcas de tiros na face e no olho em Manaus

A vítima, que ainda estava com as mãos amarradas para trás, vestia uma blusa rosa, bermuda branca e um casaco de cor vinho enrolado na cabeça



c2f41755-8a86-4018-a582-d03de7d5e4f2.jpg
Foto: Gilson Mello
06/04/2018 às 10:24

O corpo de homem ainda não identificado, com marcas de tiro no rosto, foi encontrado na manhã desta sexta-feira (6) na avenida Cecília Meireles, bairro Ponta Negra, na Zona Oeste de Manaus. Segundo a perícia, a vítima apresentava duas perfurações de tiro na face e uma no olho, e ainda estava com as mãos amarradas para trás.

O corpo do homem, que estava vestido com uma blusa rosa, bermuda branca e um casaco de cor vinho enrolado na cabeça, foi avistado por motoristas que passavam pelo local. Segundo a perícia do Instituto de Criminalística, a vítima tem cerca de 20 a 25 anos de idade e foi morta possivelmente com munições de revólver calibre 38.

Um documento de identidade em nome de João Victor de Almeida Santos foi encontrado dentro de uma carteira porta cédulas que estava com a vítima, porém, segundo perícia, a pessoa da foto não é a mesma do cadáver. O caso deve ser investigado pela Delegacia Especializada e Homicídios e Sequestros (DEHS).


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.