Domingo, 15 de Dezembro de 2019
SACO

Corpo de homem é encontrado com pés e mãos amarrados em sacola no Centro

O cadáver foi encontrado por um funcionário da secretaria de limpeza municipal que recolhia lixos na região durante a madrugada



corpo_de_homem_encontrado_17536369-74D2-4809-B4F9-9CF5DBD84EBB.JPG A polícia investiga a motivação do crime (Foto: Alex Gomes/TV A Crítica)
30/10/2018 às 08:29

O corpo de um homem ainda não identificado foi encontrado na madrugada desta terça-feira (30), em Manaus, com pés e mãos amarrados e enrolado dentro de uma sacola preta na travessa Rotary, no Centro de Manaus, Zona Sul.

Conforme apurou a reportagem da TV A Crítica, o cadáver foi encontrado por um funcionário da secretaria de limpeza municipal que recolhia lixos na região durante a madrugada. O homem se deparou com o cadáver e denunciou o caso para a Polícia Militar.



Segundo a polícia, a vítima tinha aparentemente entre 20 a 30 anos de idade. O corpo foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML). 

Imagens registradas por câmeras de segurança de uma residência podem auxiliar nas investigações. A motivação do crime é desconhecida e o caso deve ser investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

*Colaborou a repórter Amanda Amorim, da TV A Crítica


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.