Quinta-feira, 20 de Junho de 2019
ESTRANGULAMENTO

Corpo de homem é encontrado com pés e mãos amarrados no Viver Melhor

Segundo a polícia, o homem tentou pedir ajuda de moradores, mas acabou sendo torturado e assassinado. Os policiais encontraram dois terçados e uma espingarda no local do crime



agora_iml_dois_ADDDC212-A306-425E-9C20-AD3E327FB4C8.JPG Foto: Arquivo AC
28/05/2019 às 10:38

Um homem, até o momento não identificado, foi encontrado morto na noite dessa segunda-feira (27), com pés e mãos amarrados em um apartamento no bloco 20, do Conjunto Habitacional Viver Melhor 2° Etapa, na Zona Norte de Manaus. Segundo a polícia, o rapaz estava com sinais de estrangulamento.

A ocorrência foi atendida por policiais militares da 26ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), que colheram as informações de que a vítima teria corrido de uma invasão próxima ao Conjunto habitacional para pedir ajuda de moradores da torre 49, mas ao chegar no local, foi torturado e assassinado.

Ainda a polícia informou que encontrou dois terçados e uma espingarda na área do crime. Os suspeitos fugiram assim que avistaram a Polícia Militar. O caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Receba Novidades

News portal1 d3f1dcdd 89ab 46c6 9fcb 20a7cf4ebac3
Repórter de Polícia do jornal Manaus Hoje

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.