Quarta-feira, 22 de Setembro de 2021
Sinais de tortura

Corpo de homem é encontrado com sinais de tortura próximo de cemitério no Morro da Liberdade

Vítima foi encontrada com mãos e pés amarrados, na manhã deste domingo (1º), nas proximidades do cemitério São Francisco, no Morro da Liberdade, Zona Sul de Manaus



show_281632_B296C2F9-42E2-4734-B2F7-140D09E7C9A9.jpg Foto: Arquivo AC
01/08/2021 às 15:59

O corpo de um homem, ainda não identificado, foi encontrado com as mãos e os pés amarrados na manhã deste domingo (1º), nas proximidades do cemitério São Francisco, localizado na rua Brasília, no bairro Morro da Liberdade, Zona Sul de Manaus. A perícia do Departamento de Polícia Técnico Científica (DPTC) aponta que, possivelmente, a vítima foi torturada e morreu por agressão física

De acordo com policiais militares da 2ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), possivelmente a vítima foi assassinada em outro local e jogada pelos criminosos nas proximidades do cemitério.



O cadáver foi removido por agentes do Instituto Médico Legal (IML). O crime é investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS). 

Parque das Nações

Na noite de sábado (31), a polícia também registrou um duplo assassinato, na rua Noruega, na comunidade Parque das Nações, em Flores, Zona Centro-Sul. De acordo com a Polícia Militar (PM), um adolescente, de 15 anos, e um homem, de 30 anos, foram mortos a tiros por homens, ainda não identificados, que estavam em dois carros, prata e branco.

Além das duas vítimas, outro adolescente, de 14 anos, e um homem de 21 anos, também foram feridos a tiros e seguem internados em uma unidade de saúde da capital amazonense. 

O crime também é investigado pela DEHS, localizada no bairro Tancredo Neves, Zona Leste de Manaus.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.