Corpo de homem é encontrado com tiro na cabeça em cova no Jorge Teixeira
No lugar era possível ver algumas pichações com a sigla da facção criminosa, Família do Norte (FDN). A vítima ainda não foi identificada.

O corpo de um homem foi encontrado com um tiro na cabeça na manhã desta segunda-feira (11) ao lado de um igarapé que fica em uma área de mata, no fim do Beco Pingo d'água, Bairro Jorge Teixeira, Zona Leste de Manaus. O cadáver estava enterrado em uma cova rasa, com as mãos amarradas.
De acordo com o delegado de Polícia CIivil Fabio Silva, plantonista da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), a polícia recebeu informações ainda no domingo (10) que havia um corpo naquela área.
Na manhã desta segunda-feira (11) os policiais encontraram uma mancha de sangue em um córrego. No local encontraram corpo enterrado na areia com as mãos pro lado de fora.
Foto: Jair Araújo
O delegado contou que essa área seria de desova de corpos e estaria ligada à uma facção criminosa. Os moradores desconfiam que existam mais corpos enterrados no local. No caminho foi possível ver algumas pichações com a sigla da Família do Norte (FDN).
Por volta do meio-dia, o corpo foi removido do local. Um homem que aparenta ter 25 a 30 anos estava com as mãos e o pescoço amarrados e com uma camisa sobre a cabeça. No corpo foi possível verificar que ele tinha tatuagens no torax e braço esquerdo.
O Institudo Médico Legal (IML) fez a remoção do corpo e a Delegagacia Especializada em Homicídios e Sequestros vai investigar o caso.