Publicidade
Manaus Hoje
DECAPITADO

Corpo de homem é encontrado decapitado em igarapé no Jorge Teixeira, em Manaus

Populares acreditam que a vítima tenha sido morta em outro local e depois arrastada até ali. A cabeça estava dentro de um saco 17/05/2018 às 10:40 - Atualizado em 17/05/2018 às 10:41
Show fce2528f 0967 4f0b 9a33 536ffc7718b1
Foto: Jander Robson
Larissa Golvin Manaus (AM)

O corpo de um homem ainda não identificado foi encontrado decapitado na manhã desta quinta-feira (17) em um igarapé no final da rua Piau, no bairro Jorge Teixeira 3ª etapa, Zona Leste de Manaus. A cabeça estava dentro de um saco.

O corpo foi localizado por moradores por volta das 9h. Eles sentiram um forte cheiro naquela área e viram o cadáver na beira do igarapé engatado no mato. Populares acreditam que a vítima tenha sido morta em outro local e que depois foi arrastada até aquele trecho pela correnteza durante a forte chuva de ontem.

A Polícia Militar foi acionada. Para a retirada do corpo, foi necessária a ajuda do Corpo de Bombeiros. De acordo com o Departamento de Polícia Técnico Científica (DPTC), a cabeça do homem estava dentro de um saco próximo de onde o corpo foi encontrado.

O Instituto Médico Legal (IML) removeu o corpo para a sede da instituição onde ficará à disposição da família para reconhecimento. O caso vai ser investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Publicidade
Publicidade