Publicidade
Manaus Hoje
CORPO

Corpo de homem é encontrado dentro de mala em terreno no Jorge Teixeira

Uma moradora do local estava saindo para trabalhar quando ouviu o cachorro latindo e, ao ir ver o que estava acontecendo, encontrou o corpo 27/11/2017 às 09:09 - Atualizado em 27/11/2017 às 16:47
Show f4250ccf 0678 4686 a3a2 4b128414b5a4
Foto: Jair Araújo
Dani Brito Manaus (AM)

O corpo de um homem, de aparência jovem, foi encontrado na manhã desta segunda-feira (27), em Manaus, dentro de uma mala em um terreno localizado no beco Sena, na rua Pirarara, comunidade João Paulo, bairro Jorge Teixeira, Zona Leste da capital.

De acordo com o dono do terreno, o eletricista Enoque de Oliveira, 60, por volta das 7h30 a esposa dele estava saindo para trabalhar quando ouviu o cachorro latindo e, ao ir ver o que estava acontecendo, acabou encontrando o corpo na mala.

“Tomamos um susto. Durante a madrugada a gente até ouviu uns latidos, mas como o cachorro sempre late quando outros cães vêm aqui, achamos normal”, disse o eletricista Enoque de Oliveira.

Policiais civis da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) foram ao local para iniciar os trabalhos investigativos. A perícia do Instituto de Criminalística também compareceu ao terreno.

Identificado

É do adolescente de 16 anos Rômulo Caio Lima Miquilis o corpo encontrado dentro da mala no terreno. A identificação dele foi confirmada por familiares no Instituto Médico Legal (IML). Ele estava desaparecido desde ontem, quando foi sequestrado em via pública, colocado em um carro e depois morto e jogado.

Publicidade
Publicidade