Sexta-feira, 10 de Julho de 2020
ZONA LESTE

Corpo de homem é encontrado dentro de mala no bairro Distrito Industrial

Dois golpes de faca no pescoço e sinais de agressão física na cabeça estavam presentes no cadáver



corpo_mala_A2784309-C49D-4D59-9EC0-6604FCC62E33.jpg Foto: Euzivaldo Queiroz
09/02/2020 às 09:01

O corpo de um homem, ainda não identificado, foi encontrado dentro de uma mala, embaixo de uma ponte situada na Avenida dos Oitis, bairro Distrito Industrial 2, Zona Leste de Manaus, na manhã deste domingo (9).

Dois golpes de faca no pescoço e sinais de agressão física na cabeça estavam presentes no corpo, segundo peritos do Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC). O cadáver foi encontrado com mãos e pés amarrados. A vítima vestia uma bermuda jeans.



Policiais militares da 4ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) foram acionados por volta das 7h. Moradores do local não conhecem a vítima, que não foi encontrada com registro de identidade, e, por isso, não pôde ser identificada no local.

A Polícia Civil (PC) investigará o caso para identificar a identidade e paradeiro dos autores do crime, bem como a motivação do assassinato.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.