Segunda-feira, 19 de Agosto de 2019
ZONA NORTE

Corpo de homem é encontrado dentro de obra no bairro Santa Etelvina

Homem teria sido morto com vários golpes de perna-manca na cabeça



corpo_6CB055DB-F886-4F8B-B871-ECAAF39D3D2E.JPG Foto: Jair Araújo
05/07/2019 às 14:11

O corpo de um homem, até o momento não identificado, foi encontrado nesta sexta-feira (5), por volta das 9h, em uma obra viária localizada na Avenida Arquiteto José Henrique, no bairro Santa Etelvina, na Zona Norte de Manaus. Policiais militares da 18º Companhia Interativa Comunitária (CICOM) foram acionados após trabalhadores se depararem com o corpo desconhecido.

Conforme informações da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), o homem levou vários golpes de perna-manca na cabeça. A vítima, segundo o que coletou a especializada, era frequentemente vista em companhia de um rapaz identificado apenas como ‘Diabo Loiro’. Ele também era conhecido na região por praticar furtos e também tentativas de estupro.

“Segundo informações de vendedores da redondeza, o indivíduo comete pequenos furtos e também tentativas de estupro. Provavelmente, como essa região é meio isolada, o que foi indicado pela perícia é de que houve um homicídio através de uma paulada na cabeça. Só temos informação de que ele anda com outro rapaz, que a gente vai tentar identificar quem é esse cidadão”, disse o plantonista da DEHS, delegado Guilherme Antoniazzi.

No local do crime, área de difícil acesso por se tratar de uma obra, o corpo estava próximo de um andaime e uma mesa. Ao que indica, segundo a especializada, o homem estava deitado, dormindo quando foi atacado com pauladas.

“Nós vamos buscar a identificação da vítima e buscar identificar onde ele andava. Vamos buscar as informações do vigilante da obra também, se viu algo. Para que isso tenha ocorrido, a gente acredita que houve uma desavença com alguma pessoa que convive com ele”, acrescentou o delegado.  O caso será investigado pela especializada. No local a perícia técnico-científica da Polícia Civil coletou as amostras do corpo, removido em seguida pelo Instituto Médico Legal (IML).

Receba Novidades

* campo obrigatório
News karol 5249a044 89f6 4d99 98db 77f68d4ef8e4
Repórter de A Crítica

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.