Segunda-feira, 18 de Novembro de 2019
NA ZONA LESTE

Corpo de homem é encontrado em área do Igarapé do Mindu

Moradores contaram à polícia que durante as primeiras horas desta sexta-feira (18) ouviram tiros, mas que não saíram de casa para verificar o que tinha acontecido



CORPO5_54B7021F-C649-4FF3-A253-7EAC55F50139.JPG Foto: Jair Araújo
18/10/2019 às 10:09

O corpo de um homem não identificado foi encontrado na manhã desta sexta-feira (18) na margem esquerda do Igarapé do Mindu, localizado na Avenida Natan Xavier, bairro São José, Zona Leste de Manaus.

Segundo o Sargento F. Vasconcelos, por volta das 6h40, a polícia militar foi acionada pela população informando que havia um corpo de um homem no Igarapé do Mindu, local que fica entre o Bairro São José, Zona Leste e Novo Aleixo, Zona Norte. Como o corpo estava na margem esquerda, então no lado do São José, a 9ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) foi ao local atender a ocorrência.



Moradores contaram que durante a madrugada ouviram tiros, mas que não saíram de casa para verificar o que tinha acontecido. Segundo os próprios moradores, o local é uma área de intenso tráfico de drogas.

A população informou que por volta das 6h, quando algumas pessoas saiam de casa para ir trabalhar, viram um corpo boiando no igarapé. Foi aí que acionaram a polícia. Marcas de sangue foram encontradas em uma escada próximo a uma ponte que liga uma margem a outra do igarapé. A polícia informou wue possivelmente o homem foi morto na ponte jogado no igarapé. O Sargento disse que no corpo havia marcas de tiro na cabeça e no abdômem.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada para realizar a remoção do corpo que estava dentro d'água. Após ser removido, o corpo foi entregue a equipe do Instituto Médico Legal (IML) que levou o cadáver para exame de necropsia. A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) vai investigar o caso.

News mark 33e2e16a 10de 400f 92c3 ec9d554e6edf
Repórter de A CRÍTICA

Mais de Acritica.com

18 Nov
bradesco_C22DD61C-FE71-4FDD-BB1B-A5B7C048EF01.JPG

TRT11 celebra acordo de R$ 1,1 milhão entre Bradesco e ex-funcionária

18/11/2019 às 11:20

A bancária ingressou com reclamação trabalhista contra o HSBC e o Bradesco em novembro de 2016, pretendendo receber o pagamento de diferenças salariais, horas extras, tempo a disposição da instituição financeira durante as viagens, além indenização pelos danos morais sofridos no ambiente de trabalho


Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.