Sábado, 24 de Julho de 2021
Zona Sul

Corpo de homem é encontrado em casa abandonada na Cachoeirinha

O homem ainda não identificado apresentava múltiplos ferimentos de arma branca



show_show_1_8B539553-BBD4-4994-B93B-96B1DB0593AE.jpg Foto: Divulgação
12/03/2021 às 20:30

Um homem, identificado apenas como “Neguinho”, foi encontrado morto no início da noite de quinta-feira (11), com várias facadas atrás de uma casa abandonada. O crime aconteceu na rua Marciano Armond, antiga rua Belém, no bairro Cachoeirinha, na Zona Sul de Manaus.

De acordo com a equipe da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), o corpo já estava em processo de putrefação em um matagal. O homem apresentava múltiplos ferimentos de arma branca, inclusive, teve o rosto desfigurado.



A polícia obteve informações que o homem era morador de rua, usuário de drogas e dormia no imóvel com outros indigentes. Pelas características, a vítima foi brutalmente assassinada durante briga por causa de consumo de entorpecentes.

O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML), onde passou por exame de necropsia e segue sem identificação na gaveta de número cinco. O crime será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.