JOGADO

Corpo de homem é encontrado em rua do Centro de Manaus

A vítima possuía vários golpes de objeto cortante nas costas e abdômen

Jan Nogueira
06/08/2020 às 21:56.
Atualizado em 10/03/2022 às 06:26

(Foto: Divulgação )

O corpo de um homem pardo, de nome não identificado e com idade entre 30 e 35 anos, foi encontrado abandonado, nessa quarta-feira (5), em um muro localizado na avenida Lourenço da Silva Braga, bairro Centro, Zona Sul de Manaus.

De acordo laudo emitido pelo Instituto Médico Legal (IML), a vítima possuía vários golpes de objeto cortante nas costas e abdômen. Ela estava com um saco plástico na cabeça, além das mãos e os pés amarrados com uma corda. O horário exato em que o cadáver foi deixado no local não foi apontado pelo Órgão. No entanto, a Polícia Civil, por meio da Delegacia Especializada de Homicídios e Sequestros (DEHS) recebeu informações de testemunhas que relataram ter visto três homens suspeitos 'desovando' o corpo na área, por volta de 23h30. Em seguida, ainda conforme os relatos, os suspeitos saíram em um carro de cor e placas desconhecidas.

A DEHS investiga a autoria e motivação para o crime, baseada nas informações repassadas pelas testemunhas. O cadáver segue sem reconhecimento por parte da família, na sede do IML.

Assuntos
Compartilhar
Sobre o Portal A Crítica
No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.
© Copyright 2022Portal A Crítica.Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por
Distribuído por