Terça-feira, 28 de Janeiro de 2020
CRIME

Corpo de homem é encontrado embrulhado em plástico em Manaus

O cadáver estava com sinais de tortura e possivelmente foi agredido a pauladas, informou delegado



corpo_E8410998-A99F-4F2D-BFBF-395D5859087F.jpg Foto: Jair Araújo
17/12/2019 às 10:45

O corpo de um homem, sem identificação, foi encontrado na manhã desta terça-feira (17), no Ramal do Berê, ao lado da Reserva Florestal Adolpho Ducke, área rural de Manaus. O homem com sinais de tortura aparentava ter entre 50 e 60 anos e estava embrulhado em um plástico.

Os policiais militares da 30ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), contaram que por volta das 6h30, um homem que andava a pé viu algo embrulhado em um saco plástico. Ele se aproximou, suspeitou que era um corpo e acionou a polícia.



Por volta das 7h, os policiais militares chegaram ao local e constataram que era um corpo e acionaram os órgãos competentes para fazer a perícia e a remoção.

O delegado Guilherme Antoniazzi, plantonista da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), contou que o homem estava com sinais de tortura e possivelmente foi agredido a pauladas.

Ainda de acordo com ele, próximo a orelha havia uma perfuração e o exame de necropsia vai identificar se foi feita por arma branca ou por um tiro. O homem não possuía tatuagens pelo corpo e estava com uma bermuda azul e branca.

Os técnicos do Instituto Médico Legal (IML) foram ao local e fizeram a remoção do corpo. A DEHS vai investigar o caso.

News mark 33e2e16a 10de 400f 92c3 ec9d554e6edf
Repórter de A CRÍTICA

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.