Quarta-feira, 20 de Novembro de 2019
ZONA NORTE

Corpo de homem é encontrado enterrado dentro de casa em construção

Cadáver estava em decomposição e causa da morte não foi identificada. Polícia Civil vai investigar o caso



WhatsApp_Image_2019-09-26_at_16.52.02_294A6DB7-9FD2-4178-98BB-0921FD0846B5.jpeg Foto: Winnetou Almeida/A Crítica
26/09/2019 às 17:20

O corpo de um homem ainda não identificado foi encontrado enterrado, na tarde desta quinta-feira (26), dentro de uma casa em construção, na Rua das Bênçãos, ao lado de um igarapé, na comunidade Fé em Deus, bairro Nova Cidade, Zona Norte de Manaus.

De acordo com o delegado Denis Pinho, da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), o corpo já estava em estado de decomposição e, por conta disso, só após o exame de necropsia, será possível saber a causa da morte.



Ainda de acordo com Pinho, os policiais foram acionados por meio de denúncias anônimas informando que havia um corpo na localidade.

"Com o apoio da Companhia de Policiamento com Cães (CPCães), por meio da cadela Honda, conseguimos localizar o corpo. Existia a suspeita de que fosse um rapaz, que estava desaparecido desde o dia 7 de setembro. Porém, a família não constatou que era ele", disse.

O Corpo de Bombeiros do Amazonas (CBMAM) foi acionado para desenterrar o cadáver, que foi removido para o Instituto Médico Legal (IML. A DEHS investiga o caso.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.