Publicidade
Manaus Hoje
CRIME

Corpo de homem é encontrado enterrado em terreno baldio no Tancredo Neves

De acordo com familiares, a vítima estava desaparecida desde sexta-feira, quando saiu de casa por volta das 20h. A perícia informou que o homem foi morto a facadas 10/09/2018 às 12:13 - Atualizado em 10/09/2018 às 14:15
Show terreno baldio c16aebe5 9e35 49b0 98c4 c9994bebaf14
Provavelmente Vitor foi morto na madrugada dessa sexta-feira (Foto: Jander Robson)
Joana Queiroz Manaus (AM)

O corpo do homem encontrado enterrado em um terreno baldio na rua do Areal, bairro Tancredo Neves, na Zona Leste de Manaus, foi identificado na manhã desta segunda-feira (10) como sendo de Vítor Araújo Lima, 20.

De acordo com familiares, a vítima estava desaparecida desde sexta-feira, quando saiu de casa por volta das 20h. O corpo dele foi encontrado nesse domingo (9).

Os populares afirmaram que não viram nenhuma movimentação diferente no local nos últimos dias. Conforme os peritos que estiveram no terreno, Vítor foi morto, provavelmente, na madrugada dessa sexta-feira, a facadas.

A polícia trabalha com a hipótese do homicídio de Vítor está relacionado com outro assassinato ocorrido recentemente, cujo o morto era o seu colega. O crime está sendo investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Publicidade
Publicidade