Publicidade
Manaus Hoje
DECAPITADO

Corpo de homem é encontrado esfaqueado e sem cabeça em mata no Parque Dez

Próximo ao local onde estava o corpo, a PM encontrou uma pá, uma faca e objetos que podem ser oriundos de roubo. A cabeça da vítima não foi encontrada 05/07/2018 às 13:41 - Atualizado em 05/07/2018 às 13:43
Show 6f6db750 5381 4b63 a3ab 0f7eab9e21c6
Foto: Jander Robson
Larissa Golvin Manaus (AM)

O corpo de um homem ainda não identificado foi encontrado sem cabeça e com marcas de perfuração de arma branca, no final da manhã desta quinta-feira (5), em Manaus, em uma área de mata da rua Maria Callas, bairro Parque Dez de Novembro, Zona Centro-Sul da cidade. A cabeça da vítima não foi encontrada.

Segundo a polícia, o homem possui no braço esquerdo uma tatuagem com os dizeres “Wanderlara”. Conforme policiais militares da 23ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), o corpo foi encontrado após o recebimento de denúncias anônimas de moradores. Próximo ao local onde estava o corpo, a PM encontrou uma pá, uma faca e objetos que podem ser oriundos de roubo.

O corpo foi removido para a sede do Instituto Médico Legal (IML), onde fica à disposição da família para reconhecimento. A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) investiga o caso.

Publicidade
Publicidade