Publicidade
Manaus Hoje
EXECUÇÃO

Corpo de homem é encontrado esquartejado dentro de mala em Manaus

A vítima foi encontrada por um casal que passava pelo local a pé. Peritos criminais constataram que homem morto é cadeirante 08/06/2017 às 09:28 - Atualizado em 08/06/2017 às 09:39
Show 18d03e13 fc81 4411 acf8 844b848d59c2
Foto: Jander Robson
Dani Brito Manaus (AM)

O corpo de um homem, até o momento não identificado, foi encontrado esquartejado dentro de uma mala, na manhã desta quinta-feira (8), na rua Palmeira do Miriti, entre os bairros Distrito Industrial e Gilberto Mestrinho, na Zona Leste de Manaus.

A mala foi encontrada por um casal que passava pelo local a pé, por volta da 7h. “Todos os dias eu passo por aqui e hoje ao ver essa mala ainda comentei com meu marido se poderia ter um corpo dentro. Para nossa surpresa, ao abrir a mala vimos as pernas do homem”, disse a mulher, que preferiu não se identificar.

Peritos criminais estiveram no local e constataram que dentro da mala estavam todas as partes do corpo da vítima, que é do sexo masculino e cadeirante. O homem usava um shorts de cor verde, sandálias e uma fralda geriátrica.

O crime será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS). Para o delegado Juan Valério, titular da DEHS, o homem pode ter sido vítima de uma disputa entre facções criminosas. Até o momento não há suspeitos do crime.

Publicidade
Publicidade