Sábado, 20 de Abril de 2019
publicidade
54a1c2ee-e246-4f9f-946c-a9e15f81a477.jpg
publicidade
publicidade

ESQUARTEJADO

Corpo de homem é encontrado esquartejado dentro de sacos plásticos em Manaus

Os restos mortais estavam em uma residência na comunidade Nova Vitória. No local também foram encontrados três terçados com marcas de sangue


07/06/2018 às 11:38

O corpo de um homem ainda sem identificação foi encontrado esquartejado dentro de sacos plásticos no interior de uma residência na noite dessa quarta-feira (6) no beco São Lázaro, comunidade Nova Vitória, bairro Gilberto Mestrinho, Zona Leste de Manaus.

Segundo a Polícia Militar, os restos mortais foram encontrados após denúncias anônimas feitas ao Disque 190 do Centro Integrado de Operações de Segurança (CIOPS). Os policiais militares da 4ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) encontraram o tronco do cadáver enrolado com uma lona de cor azul, e o restante dividido em duas sacolas pretas.

De acordo com a Perícia Criminal, além do cadáver, também foram encontrados no local três terçados com marcas de sangue que podem ter sido utilizados no crime.

Conforme o Instituto Médico Legal (IML), a vítima aparenta ter entre 35 e 40 anos e possui tatuagens com o nome Heitor no peito, Diene no flanco direito, Jefferson no ante-braço esquerdo e Vitória. O corpo foi removido e aguarda pelo reconhecimento de familiares. O caso vai ser investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

publicidade
publicidade
Blogueira é apreendida e homem preso ao tentar vender celular roubado
Homem é encontrado morto a facadas e com bilhete: ‘213, Jack é Sal’
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade

publicidade
publicidade

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.