Publicidade
Manaus Hoje
IRANDUBA

Corpo de homem é encontrado estrangulado e com golpes de terçado em Iranduba

A vítima, ainda não identificada, estava na margem da estrada Carlos Braga e com as mãos amarradas para trás 20/04/2018 às 12:36
Show 49
Foto: Divulgação
Joana Queiroz Manaus (AM)

O corpo de um homem ainda não identificado, com sinais de estrangulamento e várias marcas de golpes de terçado foi encontrado na manhã desta sexta-feira (20) na margem da estrada Carlos Braga, no município de Iranduba, a 40 quilômetros de Manaus. A vítima também estava com as mãos amarradas para trás.

A Polícia Militar foi ao local e acionou a perícia criminal e o Instituto Médico Legal (IML) para fazer a remoção do corpo. Conforme informações da própria polícia, o homem morto tem cor de pele clara e cabelos castanhos. Ele estava sem camisa, vestindo apenas uma bermuda nas cortes cinza, azul e verde e segurando um boné preto e vermelho.

Para a Polícia Civil, o homem foi morto em outro local e corpo jogado na margem da estrada. O crime vai ser investigado pelo 31º Distrito Integrado de Polícia (Dip) de Iranduba. Até o momento nenhum suspeito do crime foi preso ou identificado.

Publicidade
Publicidade