Publicidade
Manaus Hoje
COL. SANTO ANTÔNIO

Corpo de homem é encontrado com marcas de facadas em igarapé na Col. S. Antônio

De acordo com a polícia, o local onde o corpo foi encontrado é frequentado por usuários de drogas e considerado área vermelha 04/07/2017 às 10:12 - Atualizado em 04/07/2017 às 10:44
Show ccccccccccc
(Foto: Gilson Mello)
Dani Brito Manaus (AM)

O corpo de um homem identificado apenas como “Paulo” foi encontrado nas margens de um igarapé localizado na rua São João,  no bairro Colônia Santo Antônio, na Zona Norte de Manaus, manhã desta terça-feira (4). A vítima estava marcas de facadas na região de pescoço.

De acordo com a polícia, o local onde o corpo foi encontrado é frequentado por usuários de drogas e considerado área vermelha. Um morador do local informou que por volta das 2h ouviu um tiro. “Eu ouvi o tiro, mas não sai de casa para ver. Só agora de manhã eu vi o corpo e em seguida acionei a policia”, disse o morador de 52 anos, que preferiu não se identificar.

Devido ao difícil acesso ao local, o Corpo de Bombeiros foi acionado para fazer a remoção do corpo da vítima de dentro do igarapé. A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) ficará responsável por investigar o caso. Até o momento não há suspeitos do crime.

Publicidade
Publicidade