Sábado, 28 de Novembro de 2020
Cadáver

Corpo de homem é encontrado no Nova Cidade (Zona Norte)

A polícia ainda está investigando as causas da morte



robinho_CA914FD4-BC57-4008-9E81-949B4C2858E2.jpg Foto: Arquivo A CRÍTICA
11/10/2020 às 09:40

Franciney Tomas dos Santos, 33, foi encontrado morto na manhã deste domingo (11), na avenida Governador José Lindoso, mais conhecida como "Avenida das Torres", no bairro Nova Cidade, na Zona Norte de Manaus.

Segundo informações da 15ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), a ocorrência foi atendida por volta das 7h30, após populares que passavam pelo local avistarem o corpo nas proximidades da entrada do conjundto Carlos Braga.



Uma equipe da perícia criminal, do Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC), informou que a vítima apresentava escoriações, no entanto, a causa da morte ainda é desconhecida. A polícia disse, ainda, que foi encontrada uma quantidade de drogas no bolso da vítima.

A suspeita é que o homem tenha sido agredido, caído no barranco ao se desequilibrar ou mesmo atropelado por um veículo enquanto atravessa avenida.

O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML), no bairro Cidade Nova, na mesma zona. O caso será investigado pela equipe da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), caso o laudo de necropsia aponte morte por agressão física.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.