Sábado, 20 de Julho de 2019
SEM IDENTIFICAÇÃO

Corpo de homem é encontrado no ramal Água Branca em avançada decomposição

Inicialmente, sequer era possível identificar o sexo do cadáver diante do avançado estado de decomposição. Vítima foi morta a tiros



WhatsApp_Image_2018-02-11_at_19.32.13.jpeg
11/02/2018 às 19:39

O corpo de um homem de aproximadamente 1,65 de altura e idade entre 21 a 25 anos foi encontrado na manhã de ontem no matagal do ramal Água Branca, Km 35 da estrada AM-010 (Manaus – Itacoatiara). O mesmo estava em adiantado estado de decomposição quando foi achado. 

De acordo com informações de policiais militares da 26ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), o corpo foi encontrado por populares que acionaram a polícia por volta das 13h. Inicialmente, sequer era possível identificar o sexo do cadáver diante do avançado estado de decomposição. Após a  remoção ao Instituto Médico Legal (IML) foi possível constatar que tratava-se de um homem. Ele vestia uma calça de moletom preta e uma camisa de meia de mangas compridas da mesma cor.

De acordo com os policiais há suspeita que o desconhecido tenha sido jogado no local há pelo menos cinco dias. Peritos que estiveram no local não conseguiram identificar nenhum sinal que possa levar a identificação do corpo. O mesmo foi morto a tiros.
 

Receba Novidades

* campo obrigatório

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.