Terça-feira, 21 de Maio de 2019
NOITE DO TERROR

Corpo de homem é encontrado sem a cabeça em matagal na Zona Leste

Corpo da vítima foi encontrado em área verde localizada no bairro Cidade de Deus, na Zona Leste. Segundo a polícia, homem apresentava sinais de golpes de faca e estava com algema em um dos braços



mata.jpg
Corpo foi achado com a cabeça separada em mata (Foto: Divulgação)
05/01/2017 às 10:45

O corpo de um homem até o momento não identificado foi encontrado morto e degolado no início da manhã desta quinta-feira (5), em uma área verde localizada na rua Bentevi, no bairro Cidade de Deus, Zona Leste de Manaus. O crime é um dos oito registrados nas últimas 24 horas.

De acordo com a polícia, o homem apresentava sinais de golpes de faca e estava com uma algema em um dos braços. A cabeça dele foi encontrada a poucos metros do corpo.

Moradores do local relataram que durante a madrugada ouviram barulhos de carro na rua,  porém,  não saíram para ver o que estava acontecendo. "Hoje por volta das 5h um vizinho viu o corpo jogado no mato e aí chamamos a polícia", relatou uma moradora da rua onde ocorreu o fato.

A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) deve investigar o caso.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.