Quarta-feira, 21 de Outubro de 2020
IML

Corpo de homem em decomposição é encontrado no ramal do Pau Rosa

No cadáver foram identificadas marcas de ferimento por arma branca, conforme o Instituto Médico Legal (IML). Ainda conforme o IML, a suspeita se que a morte ocorreu na segunda-feira (1º)



show_show_iml_718F135D-B174-45E2-8EEA-8D9E99AB2CB3.jpg Foto: Arquivo AC
05/06/2020 às 10:28

O corpo de um homem, preliminarmente, identificado pela polícia como André de Freitas Pedrosa, 35 anos, foi encontrado em avançado estado de decomposição, no ramal do Pau Rosa, situado no quilômetro 21 da rodovia BR-174, na Zona Rural de Manaus, por volta das 21h de ontem (4).

No cadáver foram identificadas marcas de ferimento por arma branca, conforme o Instituto Médico Legal (IML). Ainda conforme o IML, a suspeita se que a morte ocorreu na segunda-feira (1). Segundo o instituto, o homem tinha entre 25 e 30 anos, cor de pele parda, cabelo curto e uma tatuagem de uma mulher localizada na região direita da barriga.



O indivíduo vestia uma camiseta preta e bermuda jeans, no momento em que foi encontrado. A autoria e motivação da morte permanecem desconhecidos. De acordo com a Polícia Civil do Amazonas (PC – AM), não foi registrado Boletim de Ocorrência (BO) sobre o caso, até o fechamento do plantão policial.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.