Sábado, 28 de Março de 2020
CADÁVER BOIANDO

Corpo de homem em decomposição é encontrado por banhista na Ponta Negra

O cadáver ainda não identificado estava boiando no local que fica entre a pista de skate e o primeiro mirante



42518317-56fa-424a-8888-c6e7161e29db_097B0CE9-68A9-4F9C-B190-CFAD9A513D18.jpg Vigia do local mostra onde o corpo foi encontrado por banhista. Foto: Winnetou Almeida
28/01/2020 às 18:59

O corpo de um homem ainda não identificado foi encontrado na tarde desta terça-feira (28), boiando, na área da Ponta Negra, entre a pista de skate e o primeiro mirante, Zona Oeste de Manaus.

De acordo com o vigia daquela área do calçadão, Mário Jorge Rodrigues, 51, o corpo foi encontrado por volta das 16h por um banhista que avisou a polícia.



O cadáver estava em adiantado estado de decomposição, vestia uma bermuda ocre e tem a figura de uma índia tatuada no ombro esquerdo e outra no braço que não foi possível identificar devido à decomposição da pele.

O corpo foi resgatado pelo Corpo de Bombeiros e levado para a sua base fluvial na avenida 7 de Setembro, Centro, e depois removido para o Instituto Médico Legal (IML).

De acordo com os peritos, ainda não foi possível dizer a quanto tempo ocorreu a morte. Há informações que desde ontem o corpo estava no local, mas só hoje foi localizado.

A polícia não descarta a possibilidade de a vítima ter sido assassinada. No bolso dele foram encontradas pedras que podem ter sido usadas para que o corpo não boiasse; a mandíbula da vítima também estava quebrada.

As investigações vão ficar por conta da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Repórter de A Crítica

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.