Quarta-feira, 11 de Dezembro de 2019
ZONA SUL

Corpo de homem em estado de decomposição é encontrado na orla de Manaus

O cadáver foi resgatado pelo Corpo de Bombeiros nas proximidades do Porto Chibatão. O IML deve realizar exames para investigar as causas da morte do rapaz



dip_agora_467B184C-A7A7-4EDB-AF8B-1BF57D8A2A5F.JPG Carro do IML no 24° DIP fazendo registro do corpo encontrado no rio (Foto: Jander Robson)
24/10/2018 às 10:43

O corpo de um homem, até o momento não identificado, foi encontrado em estado de decomposição na manhã desta quarta-feira (24), na orla de Manaus, nas proximidades do Porto Chibatão, localizado na Zona Sul da capital.

O Corpo de Bombeiros resgatou o cadáver nas águas do rio e encaminhou para o Pelotão Fluvial. O Instituto Médico Legal (IML) fez a remoção do corpo e deve realizar exames para investigar as causas da morte. 



De acordo com funcionários do IML, o homem tem 1.80 de altura e estava utilizando uma camiseta e bermuda preta quando foi encontrado. O caso foi registrado no 24° Distrito Integrado de Polícia (DIP) e a polícia não descarta que a vítima tenha sido assassinada. 


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.