Quinta-feira, 02 de Abril de 2020
morro da liberdade

Corpo de idoso é encontrado com mãos e pés amarrados em casa na Zona Sul

A suspeita inicial da polícia é de que o caso se trate de um latrocínio (roubo seguido de morte)



corpo_idoso_EC04A6FB-B72B-458B-9873-42C178CA6279.jpg Foto: Jair Araújo
07/02/2020 às 14:02

Um idoso identificado como Orlandir  Navegante, 63, foi encontrado morto nesta sexta-feira (07), com as mãos e pés amarrados, na casa onde mora, situada no beco São Miguel, bairro Morro da Liberdade, na Zona Sul de Manaus.  

Policiais militares da 2ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) foram acionados por volta das 10h50. De acordo com o tenente Rodolfo Lima, a suspeita inicial é de que o caso se trate de um latrocínio (roubo seguido de morte).



Conforme informações dos policiais que atuaram na ocorrência, três homens se aproximaram da casa, em um carro, e um deles saiu do veículo e entrou na residência. Em seguida, os demais entraram no imóvel. Posteriormente, o corpo do homem foi encontrado pela sobrinha da vítima, que, então, acionou a Polícia Militar. Objetos foram roubados da residência, mas a polícia ainda não conseguiu identificar a quantidade e valor dos itens.

O peritos do Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC) não informaram se o cadáver do idoso apresentava sinais de agressão, tiros, entre outros. O corpo da vítima foi removido do local por funcionários do Instituto Médico Legal (IML). A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) investigará o caso.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.