Domingo, 18 de Agosto de 2019
CADÁVER

Corpo de idoso é encontrado estrangulado em área de mata no ramal do Brasileirinho

A polícia recebeu a denúncia de que o cadáver estaria jogado a poucos metros da via pública e que duas mulheres e um homem estariam furtando-o



9888_E23EB0E4-0814-4253-93C0-191B9C4A0DE4.jpg Foto: Divulgação
04/03/2019 às 09:01

O corpo do idoso Bernardino Lima Couto, de 64 anos, foi encontrado estrangulado na noite de ontem (3), por volta das 20h, em uma área de mata no Km 4 do ramal do Brasileirinho, na comunidade João Paulo, bairro Jorge Teixeira, na Zona Leste de Manaus.

Uma guarnição da 30ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) recebeu a denúncia de que um homem estaria jogado em uma área de mata a poucos metros da via pública, próximo ao Balneário do Pau Oco, e que duas mulheres e um homem estariam furtando-o.

Ao chegar ao local, a Polícia Militar constatou a veracidade da denúncia e acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que atestou o óbito da vítima. Os suspeitos do furto haviam se evadido do local.

Para policiais civis da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), uma das linhas de investigação é que o crime pode ter sido um latrocínio, já que moradores da área informaram que a vítima foi vista consumindo bebidas alcoólicas com as duas mulheres e o homem suspeitos do furto.

O Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC) informou que o óbito foi ocasionado por estrangulamento. O crime está sendo investigado pela DEHS.

Receba Novidades

* campo obrigatório

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.